Forum
Topic with no new replies

woof portugal facebook

Author Message
Written on Apr 02 2010 19:09
Nako
WWOOF User
Topic creator
Registered Since:
Mar 26 2010
pergunto ao rodrigo se existe pagina de woof portugal no facebook ou se ha interesse nisso.
Written on Apr 02 2010 19:22
rodrigo
WWOOF Coordinator
Registered Since:
Jan 07 2009
Olá Nako,

A WWOOF Portugal não tem página no Facebook.

Como temos a informação concentrada em www.wwoof.pt, e temos este Forum, nunca surgiu a necessidade de "expandir" para o Facebook, Twitter, etc ...

Penso que se começarmos com uma página fora de wwoof.pt, a informação ficará dividida e as pessoas desencontradas! Penso que por enquanto é boa política concentrar a informação por aqui.

Qual é a tua opinião?

Um abraço,

Rodrigo
Written on Apr 02 2010 20:42
Nako
WWOOF User
Topic creator
Registered Since:
Mar 26 2010
acho que mais tarde ou mais cedo irá acontecer ate porque existe ja uma pagina do wwoff mas internacional que me parece muito confuso, daí a pensar em sectorizar.mas percebo o teu ponto de vista tb
Written on Apr 03 2010 08:10
rodrigo
WWOOF Coordinator
Registered Since:
Jan 07 2009
Olá Nako,

Estive pensando neste assunto e lembrei-me de que a WWOOF India está a passar por alguns problemas, porque alguém lembrou-se de criar uma página no Facebook chamada WWOOF India, sem a autorização da WWOOF India!

Para evitar problemas futuros em relação a isto, criei uma página no Facebook para a WWOOF Portugal que não será utilizada por enquanto, mas está pronta caso se torne necessário.
Também criei uma no Twitter e um username no Skype.

Tens mais alguma sugestão?

Um abraço,
Rodrigo
Written on Apr 03 2010 18:57
Nako
WWOOF User
Topic creator
Registered Since:
Mar 26 2010
talvez o permacultura portugal?